Avenida das Palmeiras recebe obras de pavimentação

20/07/2018

A principal rua do município está recebendo obras de pavimentação. A obra com recurso de emenda parlamentar do deputado federal Stédile tem um total de R$ 294.120,50 de investimento. O asfalto irá cobrir uma área de aproximadamente 7mil m², sendo que abrangerá os dois lados da Avenida das Palmeiras entre a loja F de Carli até a Igreja Matriz.

Para o prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias, “esta obra faz parte das obras de reestruturação e irá contribuir para a locomoção e o embelezamento do município”. Neste primeiro momento será realizado apenas 20% do total da obra, devido os 80% restantes ainda não possuírem obras de saneamento. Sendo que após a conclusão das obras de saneamento irá ser finalizado a pavimentação.