Três Palmeiras promove o II Seminário de Educação Fiscal

15/08/2018

A prefeitura municipal de Três Palmeiras promove o II Seminário de Educação Fiscal no município. O evento está agendado para o dia 30 de agosto no Centro Municipal de Evento e deverá reunir diversos municípios do estado. A abertura será às 8h. A inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da prefeitura e através do e-mail fiscal@trespalmeiras.rs.gov.br.

A programação do evento conta com palestras pela manhã com o auditor da receita estadual e coordenador do GEFE-RS, Randal Guimarães, e com Fernando Rodrigues dos Santos sobre Nota Fiscal Gaúcha nos municípios, além de apresentações. A tarde haverá palestra com Dr. Claudio Olivaes Linhares, além de palestra com o técnico tributário da receita estadual Adelar Vendruscolo, e para encerrar palestra sobre boas práticas em educação fiscal.

A primeira edição do seminário foi realizada no ano de 2015 sendo um grandioso evento com destaque no estado pela participação de dezenas de prefeituras gaúchas. Dessa forma, em 2018 o evento pretende novamente reunir diversos municípios no debate sobre educação fiscal e assuntos que a envolvem.