Governo Municipal lança o Programa Avança Três Palmeiras

01/10/2018

Em encontro realizado na noite de quarta-feira, dia 26 de setembro, foi lançado o programa Avança Três Palmeiras o qual reuniu grande número de empresários (as) do município. O programa é voltado para geração de emprego, valorização das empresas existentes no município e incentivo para novos empreendimentos.

O Prefeito Municipal, Silvânio Antônio Dias, explicou como será desenvolvido o programa que inicialmente pretende gerar 35 novos empregos. Os empresários que se cadastrarem no programa e que contratarem novos funcionários receberão um incentivo de cerca de R$ 3 mil reais para cada emprego gerado, na forma de redução ou isenção do ISS, IPTU, taxa de lixo e taxa de água, alvará de localização e alvará sanitário, dentre outros benefícios.

Além de gerar empregos e valorizar os empresários, o programa visa também oferecer financiamento para expansão das atividades de empresas existentes e para novos empreendimentos. Para a viabilização do programa será criado um fundo municipal, a exemplo do que ocorreu com outros programas.

Após a explanação pelo prefeito Silvânio, várias pessoas presentes fizeram questionamentos e colocações sobre a iniciativa.

As inscrições no programa iniciaram ainda na quinta-feira, dia 27, na prefeitura municipal e seguem até o dia 11 de outubro. A divulgação das empresas selecionadas ocorre entre os dias 25 e 30 de outubro.