Feira do Livro será realizada nesta semana em Três Palmeiras

22/10/2018

A Secretaria de Educação e Cultura irá promover na próxima quinta e sexta-feira, dias 25 e 26 de outubro, a Feira do Livro de Três Palmeiras. O evento que tem como objetivo incentivar a leitura aos estudantes e será realizado no Centro Municipal de Eventos do município.

O evento contará com a seguinte programação:

Dia 25/10:

8h às 17h - Feira do Livro e contação de histórias para os estudantes das escolas e visitação à feira.

19h – Abertura Oficial do Evento;

Homenagem ao Patrono da Feira do Livro;

Lançamento da Obra Literária “Amor Invisível” da escritora Maria Helena Fontoura.

Encontro regional de Ballet e Danças.

Contação de histórias com a escritora Maria Beatriz Ecker Soares para a comunidade.

Também haverá visitação à feira.

Dia 26/10:

8h às 17h – Feira do Livro e Contação de histórias para os estudantes das escolas. Apresentação da peça teatral “ A Branca de Neve e os sete anões” com o Grupo Artístico Municipal, às 9h, 10h30min, 14h e 15h30min. E visitação à feira.