Estudantes são premiados no Programa Juventude com Ideais

02/01/2019

O Natal dos Sonhos realizado na Praça Municipal de Três Palmeiras na noite de domingo, 23 de dezembro, despertou a emoção, o amor, a gratidão e demais sentimentos bons, além disso, possibilitou momentos de reflexão e de vivência da magia do natal através do Espetáculo “Histórias de Natal”. Como parte da programação, foram também realizadas homenagens e entregue premiações aos Alunos com Ideais e Alunos Destaques de cada escola do município através do Programa Juventude com Ideais.

Os ganhadores receberam uma medalha com o nome de cada um e os cinco alunos ganhadores, respectivamente um de cada escola do município, que se destacaram entre os demais de seus colegas de escola ganharam ainda um notebook. A premiação considerou a atuação do aluno no programa durante o ano de 2018, com a soma de pontos em diversos critérios como média trimestral, comportamento, participação da família na vida escolar do filho (a), frequência, disciplina, participação nos programas municipais no turno inverso, participação nas entidades religiosas, CTG e afins, dentre outros critérios.

Foram premiados como alunos destaque na Escola Municipal Alberto Pasqualini: ALESSANDRA PICOLI, LAURA GABRIELY SANTIN, ISADORA DIAS BETIATTO, SAMUEL SCHENEIDER BEZUTTI, STEFANI VITORIA ZORZI, BRENDA GOFFI, GABRIELI FORTES DA SILVA, LAURA MARTINELLI FANIN, LUANA RENATA GARZLAFF. Escola Municipal Indígena Fág Ror: DIENIFER VERGUEIRO DA SILVA, KÊMELY VERGUEIRO DA SILVA, GENIFER DA SILVA, VINICIOS CIPRIANO. Escola Estadual Joaquim Nabuco: EVELYN RENATA DA SILVA HOHENSE, EMANANUELE DAMIANI SCHIMIDT, JOÃO VITOR DASSENA, JULIANA ANDRADE BEUTLER. Escola Estadual José Antônio Ferronato: LAURA HOHENSE REVEDA, DANIELA PLACONTICK DA VEIGA, ISADORA WILLERS MACHADO, THAINY JOANA DE OLIVEIRA, PALOMA CARNEIRO GOFFI, CAROLINE FLORES PIRAN, MAIARA ALINE JASKOW, EDUARDA KOHLRAUCH, ANA JULIA DIAS.  Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde: ELISA HAUENSTEIN e GABRIEL PADILHA LUDKE RIBAS.

Os alunos com Ideais de 2018 foram 5 estudantes que receberam cada um notebook como premiação sendo: ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DA SAÚDE - ANDRIELLI CAMARGO DOS SANTOS. ESCOLA MUNICIPAL ALBERTO PASQUALINI - LIANY DE MOURA ANHAIA. ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA FÁG ROR - VIDINHA CAROLINA LOUREIRO. ESCOLA ESTADUAL JOAQUIM NABUCO - ALESSANDRA AULER PIDT.  ESCOLA ESTADUAL JOSÉ ANTONIO FERRONATO - ERICA BERGMANN.

Durante pronunciamento o prefeito municipal, Silvânio Antôno Dias, falou sobre o desenvolvimento do programa ao grande público e relatou que a expectativa é de melhorar ainda mais o programa na próxima edição que começa a ser organizada em 2019. “O programa está marcando a história das famílias de Três Palmeiras. Obrigado pais, alunos, professores, diretores, entidades pela parceria. A edição 2018 do programa foi um sucesso e em 2019 queremos fazer ainda mais por nossos crianças e jovens” afirmou.

Texto: Adriana Friedrich

Fotos: Luidy A. L. Roncalio