Presidente da Câmara Enio de Saiba assume o executivo

05/04/2019

O prefeito municipal Silvânio Antônio Dias (PSB) transmitiu seu cargo frente ao Executivo Municipal de Três Palmeiras para o presidente do legislativo, Enio de Saiba (PSDB). A transmissão de cargo é motivada por viagem do prefeito e do vice-prefeito a capital Federal na 22ª edição Marcha dos Prefeitos em defesa dos municípios.

O prefeito em exercício Enio assumiu o cargo na sexta-feira, 05, e ficará à frente do executivo até a próxima sexta-feira, 12. “Agradeço ao prefeito Silvânio e ao vice-prefeito Claumir pela confiança depositada em mim nessa semana e a toda a equipe da administração. Também agradeço a vereadora Elissandra Berlet que assumiu os trabalhos no legislativo durante essa semana”, afirma Enio.

Durante a semana, o prefeito em exercício entregou a presidente da câmara de vereadores em exercício, Elissandra Berlet, projeto de lei do executivo para apreciação na Câmara de Vereadores. Também assinou o contrato de aquisição de dois novos veículos, uma Spin destinada a saúde e uma saveiro, visando melhorias na qualidade do atendimento à população.

Ele também acompanhou o andamento dos programas municipais com destaque ao Juventude com Ideais e Morada Feliz, bem como acompanhou demais obras e ações da administração e atendimento ao público no Centro Administrativo. Conforme o prefeito em exercício, é extremamente importante a atenção da administração municipal com o Juventude com Ideias que envolve todas as famílias do município.

No programa Morada Feliz, Enio relata mais uma etapa do programa durante a semana, “foi aprovado o projeto de rede elétrica do loteamento Morada Feliz junto a RGE, sendo que postes, fiação e luminárias serão instalados nos próximos dias”, relata.