VÁRIAS LIDERANÇAS POLÍTICAS PRESTIGIARAM A ABERTURA DA FEICAT

19/10/2013

No final da tarde de sexta feira, 18, diversos prefeitos da região que participaram da reunião da AMZOP, prestigiaram a solenidade de abertura oficial da Feicat, que também foi prestigiado pelo vice-governador do estado, Beto Grill, deputados estaduais, federais e lideranças políticas de toda grande região. A Banda Marcial Municipal abrilhantou o ato solene.

Na ocasião várias autoridades manifestaram-se enaltecendo o trabalho da comissão organizadora e da administração municipal, que por meses planejaram a feira e agora estão visualizando o êxito total das ações projetadas.

O prefeito Silvânio Dias agradeceu a presença de todas as autoridades, dos patrocinadores que contribuíram para a realização da feira, além dos expositores e visitantes. O líder do Executivo salientou que muitos foram os meses de empenho, planejando e executando as ações alusivas a Feicat, feira que demonstra todas as potencialidades do município, além de viabilizar diversas palestras de várias áreas, além dos shows artísticos. “A Feicat está mostrando para todo o Rio Grande e para todo o Brasil o potencial da indústria, comércio e do agronegócio de Três Palmeiras”, disse Silvânio.

Na ocasião foi divulgado que em janeiro a Stara Menegazzo Comércio de Máquinas, estará abrindo uma filial no município, que irá gerar empregos e contribuindo com a economia local.

A feicat conta com o patrocínio do Banrisul, Comercial Grando, Scariot Agronegócios, Oleoplan e Sicredi.

Por: Adriana Friedrich

Colaboração de Joel de Brito