Cantata de Natal acontece nesta sexta-feira em Três Palmeiras

26/11/2019

Ao chegar ao fim do ano, sentimentos dos mais variados são relembrados ao recordarmos tudo que foi vivido durante o ano. O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS)vem organizando a praça municipal para o clima de natal.

Os trabalhos que começaram no dia 19 de novembro, estarão prontos até a sexta-feira, 29, data que será realizada a “Cantata de Natal: Bem mais que uma noite feliz” e abertura do Natal 2019. O evento que contará com a presença das escolas municipais e estaduais além da população três-palmeirense, conta com diversas atrações: corais municipais; apresentações escolares; ballet; teatro; acendimento das luzes natalinas e show com Cristiano Wagner.

Para a secretária de educação e cultura, Loivani Teresinha Colares, “a cantata é um momento de celebrar todas as coisas boas que aconteceram ao longo do ano, é uma forma de agradecimento, um momento de unir as pessoas, levar luz e amor a todos”.

Texto: Luidy A. L. Roncalio