Concurso Público da Prefeitura de Três Palmeiras oferece 39 vagas e formação de cadastros de reserva

29/11/2019

Estão abertas as inscrições do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras/RS destinado ao preenchimento de 39 vagas e formação de cadastros de reserva. O edital pode ser acessado na internet no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec. As oportunidades são para os níveis de escolaridade Superior, Técnico, Médio e Fundamental Completos. Os salários variam de R$ 1.121,43 a R$ 2.038,97 e a carga horária semanal varia de 20h a 40h

As inscrições estão disponíveis até o dia 26 de dezembro de 2019. A taxa varia de R$ 50 a R$ 110, conforme nível de escolaridade do cargo escolhido.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 09 de fevereiro de 2020.

Vagas

Nível Superior completo: Professor de Língua Kaingang (01+CR), Profissionais do Magistério na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (10+CR), Profissionais do Magistério de Educação Infantil Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental – Educação Física (01+CR), Profissionais do Magistério para Língua Inglesa (01+CR), Profissional do Magistério em Orientador Pedagógico (02+CR) e Profissional do Magistério em Supervisão Escolar (03+CR).

Nível técnico completo:  Técnico em Enfermagem (04+CR) e Técnico em Saúde Bucal (02+CR).

Nível médio completo:  Secretário de Escola (03+CR).

Nível fundamental completo: Motorista (03+CR), Operador de Máquinas (03+CR) e Serviços Gerais (06+CR).

Inscrições pelo site www.fundatec.org.br