Final Campeonato Municipal de Bochas é realizado em Três Palmeiras

23/02/2020

No último domingo de fevereiro, 23, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Bochas de Três Palmeiras. Os jogos que começaram ainda no ano de 2019, contaram com a participação de 18 times que disputaram o título de campeão. O campeonato possui o nome do senhor Olmiro Dahm, grande incentivador da categoria esportiva no município. Na oportunidade foi entregue uma homenagem aos filhos como agradecimento pelos serviços prestados pelo pai.

A final aconteceu na cancha do Esporte Clube Guarani e contou com a participação de muitas pessoas que prestigiaram a disputa pelos quatro primeiros colocados. Para o secretário municipal de esportes, turismo e juventude, Olcinei Pedro Echer, “o campeonato é uma forma de manter viva o espírito esportivo bem como a prática do jogo de bochas, que reúne amigos e fortalece amizades”. O time Faleguski B ficou em 1º lugar, seguido por Progresso A em 2º lugar, Faleguski A em 3º lugar e Antoninho B em 4º lugar.