Mais dois poços são perfurados no interior de Três Palmeiras

05/03/2020

Para garantir a qualidade da água e o fornecimento o Governo Municipal firmou convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul através da Secretaria Estadual de Agricultura, para a perfuração de dois poços artesianos no município de Três Palmeiras. Diante disso o Governo Municipal investe aproximadamente R$ 15 mil, gastos com os encargos da obra.

Os novos poços, localizados nas propriedades de Guinter Schwanke e Ilberto Bulau, irão contribuir no abastecimento de água para os morados das linhas Progresso, Zamboni, Pinheiro 1, Pinheiro 2, Verde, Caramuru e Cachoeira.

Para o diretor do departamento de água e esgoto, Juliano Chiamentti Kraemer, “os novos poços possibilitam melhoras no fornecimento de água das localidades, bem como a ampliação da capacidade de armazenagem e qualidade”.