Município de Três Palmeiras assina contrato com Badesul

30/10/2013

O Prefeito Municipal de Três Palmeiras Silvânio Antônio Dias juntamente com o coordenador de projetos Giovane Spanner estiveram em Porto Alegre na última semana para participar da cerimônia de assinaturas de contratos com o Badesul para liberação de recursos.

O município de Três Palmeiras designará  os recursos decorrentes do contrato de R$ 778.000,00 para construção de pavilhão para máquinas, aquisição de máquinas e iluminação pública.

O prefeito Silvânio relata a importância da liberação deste recurso para o município.“Devido a qualidade do projeto apresentado por nosso município, conseguimos liberar este montante de recursos, para obras estruturantes em nossa cidade. Serão investimentos que interferirão diretamente na qualidade de vida de nossos munícipes, com máquinas no lugar certo, com ruas bem iluminadas e limpas, pois este grande projeto contempla ainda mais, pois as pessoas perceberão a diferença e a qualidade do que será realizado.

Além de Três Palmeiras na cerimônia foram assinados contratos com os municípios de Bento Gonçalves e Caibaté onde esteve presente o presidente do Badesul  Marcelo Lopes, representantes do Badesul, dos municípios e da Secretaria do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas.