Notícia

Três Palmeiras recebe doação de alimentos arrecadados pela Rádio Máxima

03/06/2020

O município de Três Palmeiras recebeu uma tonelada de alimentos da Rádio Máxima FM de Ronda Alta. A doação será repassada às famílias três-palmeirenses que estão passando por dificuldades neste período de pandemia.

Os alimentos foram arrecadados pela emissora através da realização de live solidária a qual contou com a participação de vários artistas da região, no dia 15 de maio.  A entrega das arrecadações ocorreu na última quinta-feira, 28 de maio.

Conforme a direção da emissora, ao todo, a live solidária arrecadou 04 toneladas de alimentos, sendo repassados aos municípios de Três Palmeiras, Rondinha e Ronda Alta.

A secretária de Assistência Social de Três Palmeiras, Andreia Iltchenco, comenta que “ essa ação busca amenizar os problemas que muitas famílias estão passando, agradecemos a todos os envolvidos, a rádio máxima, aos artistas que com seus talentos fizeram esse chamamento para as doações e a todos que contribuíram com as doações”.

Os alimentos recebidos pelo município farão parte da Campanha Três Palmeiras Solidária a qual tem distribuído mensalmente cerca de 200 cestas básicas às famílias carentes do município.