Notícia

Secretaria de Saúde confirma novos casos de Coronavírus em Três Palmeiras

08/06/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Palmeiras informa que na atualização desta segunda-feira, 08, constam novos casos de coronavírus, totalizando 19 confirmações da doença no município. Nesta atualização, foram incluídos três casos da COVID-19 confirmados em pacientes funcionários da Empresa JBS/SEARA de Trindade do Sul, que haviam sido afastados das funções por Síndromes Gripais. Esses pacientes são considerados recuperados.

Também há o registro de um novo caso de um morador do município, que realizou teste rápido no sábado, 06 de junho. O paciente de 39 anos está em isolamento domiciliar não necessitando de internação.

Além dessas confirmações, o boletim informativo desta segunda-feira, informa que uma profissional de saúde, 54 anos, que já estava sendo monitorada pela equipe de saúde, apresentou resultado positivo para a COVID-19 em teste rápido. A paciente está em isolamento domiciliar.

Ainda conforme a secretaria de saúde, uma profissional que presta serviços ao município, apresentou resultado positivo para o coronavírus ainda no sábado e está em tratamento hospitalar. A profissional reside em outro município.

Atualmente dos 19 casos confirmados da doença, 15 estão recuperados, 4 estão em tratamento domiciliar. Três pacientes são suspeitos, 17 estão sendo monitorados e 70 estão em isolamento domiciliar.