Três Palmeiras confirma mais dois casos da Covid-19

17/06/2020

Foi confirmado na tarde desta quarta-feira, 17, mais dois casos de coronavírus no município de Três Palmeiras. Os pacientes de 42 e 46 anos, apresentam quadro estável de saúde, não necessitando de internação hospitalar até o momento e estão em isolamento domiciliar juntamente com seus familiares. Eles foram diagnosticados através de teste rápido e trata-se um homem e uma mulher, que atuam no Posto de Saúde da Linha Caneleira e que tiveram contato com casos confirmados.

A Secretaria Municipal de Saúde também informa que o paciente internado na UTI em Passo Fundo teve melhora do quadro, permanecendo internado no Hospital de Clínicas com quadro estável de saúde.

Com as novas confirmações o município de Três Palmeiras passa a registrar 28 casos confirmados da doença, sendo que vinte pacientes já estão recuperados, oito estão em tratamento e sete pessoas são consideradas suspeitas.

A equipe de saúde reforça que é importante que as pessoas fiquem em casa, utilizem máscaras e reforcem os cuidados com à higiene. Quem apresentar sintomas gripais é importante que antes de se dirigir ao Ambulatório Municipal entre em contato pelo telefone (54) 9 8434-8182 para receber instruções preventivas.