Programa Vida no Sul mostra Três Palmeiras durante a 9ª FEICAT

13/11/2013

Neste final de semana vai ao ar o programa Vida no Sul gravado durante a 9ª FEICAT - Feira da Indústria, Comércio e Agronegócio, no município de Três Palmeiras (RS).  Com meia hora de duração, apresentando o município, o povo, o desenvolvimento de região e o potencial da economia baseada em pequenas propriedades agropecuárias, o programa leva essa história para todo o Brasil, através da TV Aparecida.

Além da cobertura da 9ª FEICAT, o programa trata de aspectos históricos, econômicos e culturais de Três Palmeiras, mostrando o desenvolvimento do município através do incentivo ao trabalho camponês. A questão dos reassentamento indígena da região da Serrinha, da etnia Kaingang, também é tema do programa. O grande sucesso da Feicat 2013 organizada pela Associação Comercial e Industrial e Prefeitura Municipal será destaque no programa pela grandiosidade do evento e excelente organização.

Durante a 9ª FEICAT, o Vida no Sul realizou uma Mostra Musical apresentando talentos locais que recheiam o programa de música. Animam esta edição do Vida no Sul: Banda Terceiro Ato, Irmãos Araújo, Lucas e Cristiano, Dallo e Paulinho, Lurdes da Sanfona.

Emissoras e horários de veiculação do programa gravado em Três Palmeiras:

REDE APARECIDA

16/11 (sábado), às 22h  -  Reprise 17/11 (domingo), às 5h45

Sintonize:
- Na antena parabólica, para todo o Brasil
- Canais abertos, conforme região, em 17 capitais e 239 municípios brasileiros
- Na SKY, no canal 178
- Na NET, canais conforme região
- Também na Claro TV, Vivo TV, Oi TV, CTBC, GVT e Super I Telecom
- Transmissão online no site da emissora

Site da emissora: www.a12.com

Por: Adriana Friedrich