Notícia

Mais três casos de coronavírus são confirmados em Três Palmeiras e total chega a 31

18/06/2020

Foi confirmado na tarde desta quinta-feira, 18, mais três casos de coronavírus no município de Três Palmeiras. Trata-se de duas mulheres de 40 e 81 anos e um homem de 33 anos. Uma paciente teve a confirmação do resultado através de exame encaminhado ao Laboratório da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e os outros dois através de Teste Rápido. Ambos apresentaram sintomas gripais leves, não necessitando de internação hospitalar até o momento e estão em isolamento domiciliar juntamente com seus familiares.

Com as novas confirmações o município de Três Palmeiras passa a registrar 31 casos confirmados da doença, sendo que 20 pacientes já estão recuperados e 11 estão em tratamento.

A equipe de saúde reforça que é importante que as pessoas fiquem em casa, utilizem máscaras e reforcem os cuidados com à higiene. Quem apresentar sintomas gripais é importante que antes de se dirigir ao Ambulatório Municipal entre em contato pelo telefone (54) 9 8434-8182 para receber instruções preventivas.