Assistência Social realiza nesta sexta feira a Festa das mulheres em beneficio a APAE

19/11/2013

Nesta sexta feira, dia 22 de novembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Palmeiras juntamente com a APAE e Governo Municipal promovem a Festa das Mulheres. O evento será no salão paroquial do município.

O lucro total da festa será revertido para APAE que atualmente atende 25 apaianos três vezes por semana realizando atividades com o projeto de convivência e integração, também oferecendo terapia fisioterapêutica. O município possui um numero expressivo de pessoas portadoras de deficiência intelectual e a APAE visa promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

Segundo a presidente da APAE de Três Palmeiras Nadir T P dos Santos a APAE cresce e desenvolve-se devido à solidariedade dos Trespalmeirenses que estão presentes com sua dedicação, doação e trabalho para com a família apaeana.

Para a Secretária de Assistência Social Elis Berlet o objetivo é que o evento se torne tradicional e que nesta edição tenha a participação de mais de 200 mulheres de Três Palmeiras e região.

O uso de fantasia é opcional, o evento terá animação da dupla Anna e Luiza, na ocasião haverá coquetel e será permitida somente a presença de mulheres.