Diversas obras estão em andamento em Três Palmeiras

12/08/2020

Diversas obras estão em execução no município de Três Palmeiras. Os trabalhos em execução proporcionam melhorias na qualidade de vida da população, na trafegabilidade, segurança, lazer e educação. A construção da praça no Distrito de Vila Progresso, possibilitará recordar a história da colonização alemã na localidade além de trazer embelezamento e espaço de lazer para as famílias.

As ruas do município também estão recebendo obras de pavimentação asfáltica, entre elas: avenida Progresso (no Distrito de Vila Progresso), Etelvino Prestes, Ernesto Dorneles, Walter Jobim, parte da Osvaldo Cruz, General Rondon, Dário Ferreira da Luz, Niágara e rua dos Vinhedos, melhorando a trafegabilidade e a locomoção das pessoas. O espaço onde a nova escola municipal será construída também receberá obras de terraplanagem nos próximos dias, para dar início aos trabalhos do novo espaço. Obra está, avaliada em cerca de R$ 5 milhões e contará com 12 salas de aula, laboratório de ciências, quadra coberta, biblioteca, auditório, salda de informática, refeitório, pátio coberto e aberto e diversas salas para a administração escolar.

O prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias, comenta que “procuramos dar sequência àquilo que propomos no início, temos várias obras em andamento e várias que iniciarão, sempre buscando melhorias e desenvolvimento para nosso município e bem-estar e qualidade para nossa população”.

Estão em execução ainda, a construção da quadra de areia junto ao campo do Esporte Clube Guarani, melhorias na praça 12 de Maio com obras de iluminação e paisagismo, reforma do Centro Administrativo, que contará com modificações estruturais, pintura, paisagismo e iluminação.

Algumas obras já se encontram em fase de finalização como a iluminação de LED no perímetro urbano da cidade e do Distrito de Vila Progresso, o Centro Recreativo Municipal e a iluminação na pista de caminhada junto ao campo Guarani.

O prefeito comenta ainda a expectativa para a construção da rua coberta e do museu municipal para preservar a história da colonização e do desenvolvimento de Três Palmeiras.