Notícia

Projeto de prevenção às drogas e valorização da Vida proporcionou diversas atividades com jovens Trespalmeirenses

26/11/2013

O Projeto de prevenção as Drogas e Valorização da Vida do Governo Municipal de Três Palmeiras “Gerando Oportunidades e Desenvolvimento” proporcionou atividades com alunos das escolas do município, que desenvolveram temas relacionadas a valorização da vida combatendo o uso de drogas. Durante alguns meses alguns jovens formaram o grupo denominado Multiplicadores, onde receberam orientação da professora Vera Miranda, com o objetivo de esses jovens repassarem o conhecimento adquirido aos colegas.

Fazendo parte deste projeto o poeta, cronista, jornalista e professor, Fabrício Carpinejar personalidade excêntrica e conhecida por sua maneira peculiar de ver o mundo, esteve realizando palestra com o tema “Valores da Juventude” na manhã de quarta feira, dia 20 de novembro para alunos das turmas de 8° ao 3° ano da Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato e as turmas de 8° série das Escolas Joaquim Nabuco, Alberto Pasqualini e Fag Ror.

Em meio a frases de impacto e bate-papo descontraído, o evento contou com interação do público de jovens e o palestrante. O projeto deve continuar com atividades no ano de 2014.