Governo do Estado do RS lança novo site da Educação Fiscal

22/04/2021

Em março deste ano, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul lançou o novo site da Educação Fiscal que tem como objetivo trazer maior interatividade e espaço para o compartilhamento das ações de educação fiscal de diferentes cidades no Rio Grande do Sul, conectando uma rede de pessoas para troca de experiências e conhecimentos sobre o tema.

O site está disponível para envio de divulgações das ações municipais através do Fale Conosco, bem como concentra a divulgação de oportunidades de formação, mapa com a compilação das 332 legislações municipais sobre Educação Fiscal existentes no Estado e informações relevantes sobre o tema.

Três Palmeiras mantém uma parceria com o governo do Estado no Programa de Integração Tributária (PIT) que objetiva incentivar e avaliar as ações municipais de interesse dos municípios e do Estado no crescimento da arrecadação do ICMS, desenvolvendo ações como o incentivo à educação fiscal nas escolas, que combatem a sonegação fiscal.

Para conferir o novo site acesse: www.educacaofiscal.rs.gov.br e confira também o vídeo promocional que encontra-se no canal do Youtube do Governo do Estado: https://www.youtube.com/watch?v=sl1eh273XPg