Três Palmeiras entrega Viatura para a Brigada Militar

12/05/2021

Na manhã desta quarta-feira (12/5), ocorreu a cerimônia de entrega da nova viatura para a Brigada Militar de Três Palmeiras. O evento contou com a participação do prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, do tenete da Brigada de Nonoai, Gerson Soares de Oliveira, e das soberanas do município, além de público que prestigiaram o evento.

O prefeito comentou a importância do ato, “é um veículo que veio para somar na segurança de nossas pessoas, nossas famílias. Sabemos da importância que a Brigada Militar possui para nosso município, sempre nos apoiando e colaborando para o desenvolvimento de nossa terra.”

O veículo semiblindado, do modelo Duster Renault, no valor de R$ 137.569,21 é proveniente de emenda da bancada federal gaúcha e irá ser usado para a rotina diária de patrulhamento no município.