Culto ecumênico comemora os 33 anos de Três Palmeiras

12/05/2021

No dia 12 de maio, dia do aniversário de Três Palmeiras, foi realizado o culto ecumênico em homenagem aos 33 anos de nosso município. O evento transmitido pela página da prefeitura, contou com a presença de diversos pastores, que louvaram a agradeceram a Deus pelas conquistas de nossa terra. Para encerrar, o padre convidou os presentes a rezarem juntos a oração universal, unindo todos neste momento de oração.

A cerimônia contou com a presença do prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, da presidente da Câmara de Vereadores, Elissandra Teresinha Florêncio, das soberanas do município, dos pastores, padre e público que vieram até a praça para assistir.

A iniciativa é proveniente da lei de 2.002/2021, que institui o dia do ecumenismo e a realização de eventos como esse. “Nosso primeiro projeto de lei, foi pensado na fé de nosso povo, que é forte e essencial para todos nós. Sabemos da importância da fé para nossa comunidade e assim, buscamos unir ainda mais nossas pessoas em prol do bem-estar de todos nós”, afirma o prefeito Claumir Cesar de Oliveira.