Alunos recebem camiseta do Programa Juventude com Ideais

17/08/2021

Em comemoração ao Dia do Estudante, celebrado no dia 11 de agosto, os alunos participantes do Programa Juventude com Ideais receberam cada um uma camiseta alusiva as atividades do programa. A entrega ocorreu nas escolas municipais e estadual para estudantes de 1º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio.

Os estudantes receberam as camisetas do prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, coordenadora do programa, Clari Maria Barbosa Grando, e pela secretária adjunta de Administração responsável pelo departamento de Cultura, Loivani Teresinha Colares. Também acompanharam a entrega o secretário municipal de Esporte, Lucas Pulter, e o engenheiro agrônomo, Jeferson Gromann, o qual desenvolverá o projeto Despertando Sonhos junto aos estudantes interessados.

“Entregamos essas camisetas para valorizar nossas crianças e jovens. O programa Juventude com Ideais é um diferencial em nosso município que contribui muito para a qualidade do ensino de nossa educação. Queremos cada vez mais, continuar realizando ações pensando no futuro de nossos estudantes” afirma o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira.

Ao todo mais de 800 alunos foram contemplados com a ação.