Presidente do legislativo assume o executivo de Três Palmeiras

23/08/2021

No fim da tarde da última sexta-feira (20/8), o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, transmitiu o cargo para a presidente do legislativo, Elizandra Teresinha Florêncio, em virtude da viagem oficial do prefeito e do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, à capital federal. “Nessa viagem iremos buscar recursos para investirmos ainda mais em obras, educação, saúde, agricultura e as demais áreas de nosso município, possibilitando diversas melhorias em nossa cidade e em nosso interior”, comenta o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira.

A prefeita em exercício, Elizandra Teresinha Florêncio, ficará à frente do executivo até a próxima sexta-feira, dia 27 de agosto. “Agradeço de coração nosso prefeito, Magal, e nosso vice-prefeito, Sidão, por estarem me oportunizando essa experiência única e pela confiança depositada em mim. Assumo o Poder Executivo como prefeita em exercício do nosso município, com alegria e gratidão por mais esta relevante oportunidade que recebo, graças a confiança que o povo de Três Palmeiras tem depositado em mim”, afirma a prefeita em exercício.