Professores da rede municipal e estadual se reúnem para debater Plano Municipal de Educação

09/09/2021

Na última quarta-feira, dia 08 de setembro, os professores da rede municipal e estadual de ensino se reuniram no Centro Municipal de Eventos. O encontro teve por objetivo iniciar os estudos das 20 metas do Plano Municipal de Educação.

Também participaram de uma palestra on-line com Marcia Carvalho, que reuniu os docentes, gestores, poder legislativo, Conselho Municipal de Educação, entidades civis e demais representantes do Fórum Municipal de Educação.

Os estudos e debates continuam nas escolas municipais e estadual, sendo que no próximo dia 16, ocorre o seminário de debate local. Essas ações vão de acordo com a Pré-conferência Intermunicipal de Educação que será realizada nos dias 21, 22 e 23 de setembro e que tem como tema: “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”.