Escola Alberto Pasqualini promoveu apresentações teatrais

04/12/2013

Nesta segunda feira, dia 02 de dezembro, alunos da Escola Municipal Alberto Pasqualini realizaram apresentações teatrais no Centro Municipal de Eventos sobre temas trabalhados na escola.

Durante este ano as professoras Neusa Salete Martinelli e Sonia Castaldi trabalharam temas como: respeito aos idosos, respeito as diferenças, ensinamentos de Jesus, higiene, sustentabilidade das comunidades do município, com visitas nas Linhas Bela Vista e Taboão.

Todos esses temas foram trabalhados durante o ano letivo, juntamente com os avós onde eles participavam de trabalhos na escola, contando histórias, debatendo, aconselhando, provendo canções com interpretações para a vida em sociedade.

Nas apresentações de encerramento houve participações especiais do aluno Cassiano Carpinski e da Professora Marta Grams. O principal objetivo do projeto foi resgatar valores da família, valorizando o idoso.