Dia Municipal do Ecumenismo será celebrado em Três Palmeiras

04/10/2021

Na tarde desta segunda-feira, 04 de outubro, a administração municipal promoveu reunião com líderes religiosos para definir a celebração do Dia Municipal do Ecumenismo. Participaram do encontro, o vice-prefeito Sidemar de Oliveira, a secretária de administração Andreia Iltchenco e a secretária adjunta de administração, responsável pelo setor cultural, Loivani Teresinha Colares.

Com o tema “ Fé alimento da alma”, será realizado no dia 21 de outubro, um culto ecumênico na Praça Municipal. “Com certeza será um grande momento para fortalecermos a nossa fé, na união das diversas denominações religiosas de nosso município”, afirma a secretária Loivani.

O evento também será transmitido pela página da prefeitura municipal no facebook. O Dia Municipal do Ecumenismo foi instituído no município, no início deste ano, através de lei municipal nº 2002/2021 e deverá ser celebrado anualmente no dia 21 de outubro.