Magal participa de encontro da educação gaúcha promovido pela FAMURS

05/10/2021

Nesta segunda-feira (04/10), o prefeito, Claumir César de Oliveiras, e a equipe da educação, cumpriram agenda em Gramado, com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, no evento "Melhorias na Educação: atendimento aos prefeitos do Rio Grande do Sul", promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS).

O encontro teve como objetivo discutir ações e ferramentas públicas com o Ministério da Educação (MEC) e com Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Na oportunidade, a equipe da educação pode conversar com técnicos do FNDE para orientações e busca de recursos para a educação.

O evento foi organizado pelo presidente da FAMURS e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, juntamente com o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e reuniu cerca de 300 municípios. No evento Magal encontrou ainda o senador Luis Carlos Heinze (PP).