Notícia

Linha São Paulo recebe os Programas Mais Saúde nas Comunidades e Mais Ação Social

08/10/2021

Na tarde desta sexta-feira, 08 de outubro, foi retomada as atividades dos programas Mais Saúde nas Comunidades e Mais Ação Social. A comunidade da Linha São Paulo foi escolhida para retomar as atividades de prevenção e promoção em saúde, além de incentivar e fortalecer a autoestima dos participantes.

Para o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, “este é um momento especial para nossa Três Palmeiras. Depois de quase dois anos com as atividades suspensas devido a pandemia, estamos felizes em poder levar novamente, nossa equipe até as comunidades para melhorarmos cada vez mais a vida de nossas pessoas”.

Este ano, o programa conta com um ônibus adaptado para melhor atender os pacientes que precisam de consultas e exames. Cada semana uma comunidade receberá os diversos profissionais e assim, com o trabalho realizado, irão fortalecendo a relação entre equipe de saúde, equipe da promoção social e moradores.

“É muito bom poder participar do Mais Saúde nas Comunidades pois aqui, na linha São Paulo, temos atendimento de médico, de enfermeira, e fica perto da nossa casa, fazendo com que não precisamos ir até a cidade”, comenta a moradora, Marílisia Inhaia.