Três Palmeiras é contemplada com R$ 1 milhão do Projeto Pavimenta RS

13/10/2021

Na tarde desta quarta-feira (13/10), o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, receberam a visita do deputado estadual, Dirceu Franciscon (PTB). Na oportunidade o deputado informou que o município de Três Palmeiras foi contemplado com R$ 1 milhão do Projeto Pavimenta RS que é uma parceria entre o Estado do Rio Grande do Sul e os Municípios

“Estamos muito contentes em ter sido contemplados com esse auxílio do governo do Estado do Rio Grande do Sul, com certeza irá nos permitir melhorarmos a qualidade dos acessos de nosso município, bem como melhorar a trafegabilidade das pessoas, além dos serviços e produtos ofertados pelos nossos comerciantes. Agradecemos, especialmente ao deputado Franciscon e a todo seu gabinete pelo apoio e auxílio para mais essa conquista para nossa Três Palmeiras”, afirma o prefeito, Magal.

O recurso visa viabilizar a infraestrutura rodoviária, incluindo obras de terraplanagem, drenagem, pavimentação, sinalização e acessibilidade do acesso do Distrito Industrial e do Ambulatório Municipal.

O projeto tem por objetivo realizar as análises técnicas para a realização de obras de infraestrutura, por meio da pavimentação de qualidade, seja de pedras irregulares, seja asfáltica. Tudo isso, irá proporcionar segurança, velocidade e economia na circulação e no transporte de mercadorias e pessoas, inclusive no acesso a serviços públicos.

O convênio entre o município e o Estado do RS foi aprovado pelo legislativo através da lei municipal nº 2.036, de 30 de junho de 2021.