Autoridades Municipais participam da Inauguração da Igreja Manancial de Esperança

14/10/2021

Na última sexta-feira, 08 de outubro, o prefeito municipal, Claumir Cesar de Oliveira, a primeira dama Viviane Camargo, o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, a secretária adjunta de administração, responsável pelo setor cultural, Loivani Colares, e a presidente da câmara de vereadores Elizandra Florêncio participaram da inauguração da sede própria da Igreja Evangélica Manancial de Esperança.

A igreja está em Três Palmeiras desde janeiro de 2016 e até então realizava suas atividades em sala alugada. A sede foi construída na Rua Celestina Três, Bairro São Pedro, sendo que a inauguração contou com momentos de celebrações e comemoração nos dias 08, 09 e 10 de outubro conduzidos pelos pastores presidente Francisco Oliveira e sua esposa Pastora Célia de Oliveira e pelos responsáveis pelo ministério local Pastor Adriano Soares Kobiack e Rosângela da Silva Kobiack.

Para o prefeito Claumir Cesar de Oliveira, “ Três Palmeiras é a terra de um povo de muita fé, participar desse momento nos traz alegria em saber que essa comunidade agora tem sua sede própria para a realização de seus encontros. Como administração municipal estamos à disposição das mais diversas denominações religiosas pois sabemos que todas possuem um único objetivo que é a presença de Deus em nossas vidas”.