Comitiva de Três Palmeiras cumpre agenda na Capital Federal

26/10/2021

Na última semana, o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, a presidente do legislativo, Elizandra Teresinha Florêncio, e a secretária municipal de Educação, Luciana Grams Hauenstein, estiveram em Brasília para uma série de encontros com ministros, assessores e deputados.

Na oportunidade se encontraram com o deputado federal, Osmar Gasparini Terra, que ajudou na organização da agenda, sendo que entregaram ofício ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Pontes, reivindicando o pagamento da primeira parcela da obra da nova escola municipal Alberto Pasqualini.

Se reuniram também com a coordenadora geral de convênios na Presidência, Elvira Lyra, sobre a obra de esgotamento sanitário da FUNASA. Com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, buscaram auxílio para a manutenção das estradas, além de reivindicar vistoria das estradas e pontilhões devido as chuvas.

A secretária e a presidente da Câmara de Vereadores se encontraram ainda com a assessora jurídica da Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados, Danielle Fermiano dos Santos Gruneich, para a busca de recursos destinados no atendimento especializado da mulher. Também se reuniram com o senador Luis Carlos Heinze (PP) além dos deputados federais, Márcio Biolchi (MDB), Liziane Bayer (PSB), Afonso Motta (PDT), Afonso Hamm (PP), Giovani Cherini (PL), agradecendo o apoio e solicitando a destinação de recursos para o município.

“Agradecemos a todos que nos receberam e ouviram as demandas de nossa Três Palmeiras. Nosso muito obrigado pelo apoio e auxílio ao longo dos anos, em nossas ações que melhoram cada vez mais a qualidade de vida de nossas pessoas”, afirma o prefeito, Magal.