Vice-prefeito viaja a Porto Alegre

03/11/2021

O vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, a secretária da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade e a secretária adjunta da Promoção Social, Carla Frelique  viajaram para Porto Alegre, na última quinta-feira, 28 de outubro, para tratar de assuntos de interesse do município. Os representantes participaram de uma importante reunião na Gerência Executiva do INSS e estiveram também na Corsan.
A agenda de atividades ocorreu juntamente com demais representantes de municípios que fazem parte do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Norte Do Rio Grande Do Sul – Comunors. Na oportunidade foi entregue um ofício de intenção de acordo de cooperação técnica entre o município de Três Palmeiras e o INSS. Esse acordo tem como objetivo a instalação de uma agência de atendimento do INSS em Trindade do Sul.
Conforme o vice-prefeito, "com a iniciativa a população do nosso município será beneficiada não precisando se deslocar até Carazinho nos atendimentos de auxílio doença ou pedidos de aposentadoria, por exemplo".
Receberam a comitiva do consórcio, o Presidente do INSS Leonardo Rolim, o Superintendete do Rio Grande do Sul Alberto Alegre e a Superintendete da Região Sul Kathia Maria Moreira Braga.
O vice-prefeito e as secretárias estiveram também com representante técnico da Corsan para tratar questões que envolvem o marco regulatório do saneamento básico.