Programa Juventude com Ideais desenvolve Projeto de Vida: Despertando sonhos

08/11/2021

O programa Juventude com Ideais, buscando ampliar a participação dos jovens nas atividades culturais e projetos oferecidos pela prefeitura municipal, desenvolve o Projeto de Vida: Despertando Sonhos. Esse projeto tem como objetivo proporcionar que os estudantes desenvolvam experiências e práticas inovadoras, considerando a realidade vivenciada.

Foram realizadas pequenas palestras nas escolas municipais e estadual, sob orientação do Engenheiro Agrônomo Jeferson Gromann e atualmente estão sendo organizadas visitas com os alunos e diversos locais com a finalidade de observar práticas de empreendedorismo de sucesso em nosso município.

Conforme a coordenadora do programa Clari Barbosa Grando “acreditamos que esse projeto poderá contribuir para que os estudantes tenham um propósito de vida, motivando-os para o protagonismo e empreendedorismo”.