Escolas realizam exposição de projetos do Programa A União faz a Vida

01/12/2021

Na última segunda-feira, 29 de novembro, as escolas municipais e estadual realizaram a exposição de alguns projetos desenvolvidos ao longo do ano através do Programa “A União Faz a Vida”. A atividade ocorreu nas escolas com a presença da equipe da secretaria municipal de educação e do assessor do programa, Rodrigo Rodrigues, que acompanhou os projetos ao longo do ano junto às turmas.

Conforme a coordenadora pedagógica, Ana Claudia de Oliveira, a metodologia de projetos, a qual é desenvolvida pelo programa, faz a diferença na vida dos estudantes, pois torna o aluno protagonista do seu saber, através do trabalho de pesquisa do tema que é escolhido pelos próprios estudantes.

Acompanharam a mostra, os parceiros do programa, Sicredi, Cotrisal e Relojoaria e Bazar Chamego.