PROJETO RESTAURAR DE TRÊS PALMEIRAS FAZ ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES

19/12/2013

A Associação Beneficente Restaurar de Três Palmeiras realizou na tarde do dia 16 de dezembro uma atividade com os alunos atendidos nos projetos. Participaram alunos do projeto de violão, artesanato e futebol, contando também com a presença de inúmeros pais dos alunos, monitores dos projetos e autoridades do município. Na oportunidade foram realizada muitas brincadeiras, gincanas e lanche para todos.

A Associação Beneficente Restaurar esta no seu primeiro ano de atividades em Três Palmeiras e é um projeto desenvolvido pela Igreja Batista que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e atende hoje 127 alunos semanais nas oficinas de violão artesanato e futebol.

Integrantes do projeto agradecem o apoio e a participação de todos neste primeiro ano de atividades e convidam para continuidade deste projeto de união e transformação social.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Abençoado Ano Novo.