Natal 2013, Renovando com Amor e Paz. Atividades Natalinas em Três Palmeiras serão amanhã na Praça Municipal

19/12/2013

No dia 12 de dezembro foi realizada na Praça Municipal de Três Palmeiras a primeira apresentação da programação do Natal 2013. Organizado pelo Governo Municipal de Três Palmeiras através da Secretária de Educação, o evento reuniu várias pessoas que aproveitaram a noite agradável para assistir diversas atrações, entre elas: A encenação “O Natal esta do avesso” pelo grupo dos projetos da Secretaria de Assistência Social, a Escola Estadual Joaquim Nabuco apresentou a música” O Natal esta no ar”, os Cantores da Igreja Assembleia de Deus apresentaram cantos de natal e os talentos locais Dalton e Cristiano, Lurdes da Sanfona, Grupo Italiani In Brasile finalizaram o evento.

A população neste ano conta com atrativos que foram organizados com muito carinho e dedicação pela equipe do Governo Municipal. A Praça Municipal foi decorada de forma especial, com luzes, árvores de natal, a Casinha do Papai Noel, o trenó e o poço dos desejos.

Para finalizar a programação natalina, nesta sexta feira, dia 20, acontece novamente na Praça Municipal atividades que certamente emocionarão a população trespalmeirense e regional.

O Coral Municipal se apresentará com músicas natalinas e italianas, a Orquestra de violões pela primeira vez estará se apresentando, além de haver apresentações da Escola Estadual José Antônio Ferronato e da Escola Municipal Alberto Pasqualini.

Na ocasião será realizada também a entrega da premiação do Concurso Sonho de Natal e a noite será finalizada com a chegada do Papai Noel e show de fogos de artifícios.

É tempo de preparação, de amor e de Paz! Venha visitar-nos e alegra-se com o natal que preparamos para você e sua família.