Stara prepara-se para começar suas atividades em Três Palmeiras

06/03/2014

Contribuindo na geração de oportunidades e desenvolvimento para a comunidade, através do incentivo e total apoio para que novas empresas venham se instalar em Três Palmeiras, a população sente-se feliz com a chegada da empresa Stara Menegazzo Comércio de Maquinas Ltda com sua Unidade de Vendas no município.

As obras de instalação da empresa estão a todo o vapor no Distrito Industrial, que logo estará modificado fazendo com que a população tenha uma nova visão ao chegar à cidade.

O Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias enfatiza que essa é uma conquista da população que acredita no desenvolvimento de Três Palmeiras, ele ainda revela que a população pode esperar grandes novidades no setor de desenvolvimento e renda em Três Palmeiras, pois no primeiro ano de administração já se instalaram duas empresas no município, que somado irão gerar por volta de 40 empregos e mais 20 empregos indiretos.

”Com a ajuda da comunidade estamos gerando oportunidades de emprego e renda ao nosso povo, trazendo o desenvolvimento tão sonhado por todos”, destacou o prefeito Silvânio.

O anúncio da chegada da empresa em Três Palmeiras foi realizado durante a 9° Feicat no mês de outubro de 2013.