Parabéns Três Palmeiras!

07/05/2014

Atividades de comemoração ao 26° aniversário serão neste sábado

No dia 12 de maio Três Palmeiras completa 26 anos de emancipação politico administrativo, para comemorar essa data o Governo Municipal “Gerando Oportunidades e Desenvolvimento” preparou uma programação especial no mês de maio. As atividades serão realizadas neste sábado dia 10 e no dia 24.

Neste sábado a programação inicia as 08h30min em frente à Praça Municipal 12 de Maio, com o pronunciamento das autoridades e apresentação da Banda Marcial Municipal, em seguida acontece a 2° TRESPA Maratona. o evento busca promover saúde e qualidade de vida, oportunizando a prática de esportes para a população. As inscrições foram realizadas em categorias conforme a idade dos participantes.

Às 19 horas será realizada Missa na Igreja Matriz organizada pela Paróquia Imaculado Coração de Maria e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

E a partir das 20 horas será realizado Show com a Banda Cheiro de Paixão na Praça Municipal. O evento é aberto para toda a população, com o objetivo da comunidade comemorar os 26 anos do município.

No dia 24 de maio as 09h30min será realizada a solenidade de inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente. Pela parte da tarde as atividades serão no Ginásio Municipal de Esportes, com apresentação da Orquestra Instrumental, sorteio da 19° Bolada da Sorte, divulgação dos ganhadores do Concurso de Redação e Desenho, Encerramento das Olimpíadas Coloniais e entrega da premiação.

Por: Adriana Friedrich