Programação do mês do município segue com atividades neste sábado

19/05/2014

No próximo sábado, dia 24 de maio está programada para acontecer atividades que fazem parte da programação de aniversário do município de Três Palmeiras, comemorado ainda no dia 12 de maio. Pela manhã as 09h30min será realizada a solenidade de inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente.

A programação segue pela parte da tarde. Com o objetivo de integrar os munícipes, oportunizar o lazer, resgatar as raízes do município e a própria história relacionada à agricultura familiar deu-se inicio no mês de dezembro de 2013 as Olimpíadas Coloniais, a qual se desenvolveu através de 4 etapas realizadas no município. No sábado acontece a ultima etapa com inicio às 13h30min no Campo Guarani, bem como a entrega da premiação.

Também em comemoração ao 26° aniversário de emancipação político administrativo de Três Palmeiras, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura desenvolveu o 1° Concurso de Redação e Desenho com o tema “Declare seu amor por Três Palmeiras”. Tendo como objetivo o desenvolvimento do pensamento, da pesquisa, da criatividade e da originalidade do educando. O resultado do concurso será divulgado na tarde do sábado.

Os munícipes de Três Palmeiras poderão ser contemplados com os prêmios da 19° Bolada da Sorte que neste ano sorteia mais de 20 mil reais em prêmios. Com o objetivo de valorizar a indústria, comercio e agronegócio de Três Palmeira a Bolada da Sorte deste ano sorteia uma Moto 125 0 km, 3 prêmios de 2 mil reais,3 prêmios de mil reais e 6 prêmios no valor de 500 reais.

Por: Adriana Friedrich