Final de semana terá atividades de comemoração ao 26º aniversário do município

11/06/2014

No próximo sábado, dia 14 de junho e no domingo dia 15 serão realizadas atividades que marcam as festividades do 26º aniversário de Três Palmeiras. A programação inicia no sábado 08h30min com Inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente, também na manhã do sábado às 10 horas será realizada a inauguração do Campo de Futebol Sete e da ampliação da Escola Municipal Fág Ror, obras realizadas pelo Governo Municipal, ao meio dia haverá almoço e a tarde Campeonato organizado pelo CPM da escola com premiação de 1º, 2º e 3º lugar.

No domingo dia 15 será realizado o sorteio da 19º Bolada da Sorte, o encerramento das Olimpíadas Coloniais e Entrega da Premiação do Concurso de Redação e Desenho com início às 13h30min no Ginásio Municipal de Esportes.

A 19º Bolada da Sorte  sorteia neste ano mais de 20 mil reais em prêmios, incluindo uma moto 125 0 Km,  3 prêmios de 2 mil reais, 3 prêmios de mil reais e 6 prêmios no valor de 500 reais, além de sorteio de brindes. Estão concorrendo os munícipes que trocaram as suas notas fiscais e de produtor por cartelas.

Com o objetivo de integrar os munícipes, oportunizar o lazer, resgatar as raízes do município iniciou no mês de dezembro de 2013 as Olimpíadas Coloniais, a qual se desenvolveu através de etapas realizadas no interior do município e na cidade, sendo que no domingo dia 15, será realizada a última etapa, bem como a entrega da premiação as equipes participantes.