Governo Municipal entrega oficialmente uma Motoviladora para a Sub Prefeitura do Distrito de Vila Progresso

30/07/2014

Em um ato simples realizado nessa segunda feira, dia 28, a Administração Municipal de Três Palmeiras entregou oficialmente uma motoniveladora para a população do Distrito de Vila Progresso e suas comunidades do interior. O evento realizado em frente à Sub Prefeitura reuniu a equipe do Governo Municipal, vereadores, lideranças de comunidades e população em geral que receberam com enorme alegria o equipamento que passa a atender as necessidades tão esperadas pela população.

A Sub Prefeitura de Vila Progresso está em funcionamento desde o inicio de 2013, sendo uma das primeiras ações da administração Silvanio e Magal, e desde então, atende de forma mais ágil as demandas dos moradores do Distrito e das comunidades de Linhas Vista Alegre, Caramuru,  Cachoeira, Pinheiro I e II, Linha Verde e parte da Linha São João.

O município, assim como também a Sub Prefeitura vinha sofrendo pela carência de máquinas, sendo que a partir de agora com os investimentos do governo municipal e também com as máquinas recebidas pelo PAC, a administração esta comprometida com a melhora neste setor das obras tão importante para população.