Preparação para a Semana da Pátria 2014

15/08/2014

Diretoras das escolas municipais e estaduais de Três Palmeiras reuniram-se juntamente com a secretaria municipal de educação e cultura para discutir a programação de homenagem à pátria no município. Na oportunidade foi escolhido a tema municipal e discutidos assuntos referente à organização do evento, que será realizado no dia 06 de setembro juntamente com a tradicional Campereada promovida pela Escola Estadual José Antônio Ferronato.

Neste ano os temas são:

Nacional - Amazônia e o Mundo;

Estadual - O meu jeito de ser brasileiro em homenagem ao centenário do compositor Lupicinio Rodrigues;

Municipal - “Sou desta terra, Sou Brasileiro”

As apresentações serão em frente a Praça Municipal, onde também  haverá apresentação da Banda Marcial Municipal,  Coral Municipal Italiano, e pela primeira vez apresentação do Coral Municipal Alemão.

Após as apresentações, os alunos e comunidade seguirão para a Escola José Antônio Ferronato na tradicional Campereada que este ano deverá contar com novidades atrativas aos participantes.