Festa das Mulheres em benefício da APAE e do CONDIM foi um sucesso

06/11/2014

A Secretaria Municipal de Assistência Social, a Apae e o Conselho municipal dos direitos da mulher(CONDIM) promoveram na sexta feira, dia 31, a festa das mulheres Hallowenn que reuniu mulheres de Três Palmeiras e de toda a região. O evento foi realizado no Salão Paroquial do município, onde ocorreu jantar e show com municipal Mythus.

Também aconteceu na noite uma apresentação do grupo de danças da academia Corpo Ativo. Estiveram no evento mulheres dos municípios de; Três Palmeiras, Nonoai, Trindade do Sul, Engenho Velho, Novo Xingu e Ronda Alta.

A Secretária Municipal de Assistência social Elis Berlet agradece a colaboração de todas na 2° edição do evento. “A festa foi um grande sucesso devido a colaboração de todas as pessoas envolvidas e todas as mulheres presentes, além de nos divertimos a festa é por uma boa causa beneficiando a Apae e Condim, agradecemos imensamente a todas pela participação, e 2015 tem mais” diz.