JANTAR ITALIANO E ESPETÁCULO TRÊS PALMEIRAS EM CENA FORAM OS DESTAQUES DA 5º FESTA DA UVA

27/01/2015

A 5° Festa da Uva e da Agricultura Familiar realizada nos dias 17 e 18 de janeiro em Três Palmeiras trouxe uma diversidade de produtos produzidos na Agricultura Familiar e nas pequenas agroindústrias do município. O artesanato também esteve presente na festa. Além da mostra e comercialização dos produtos a festa da uva teve diversas atrações, com destaque para o Jantar Italiano e o Espetáculo Três Palmeiras em Cena realizado no sábado. No domingo à tarde além da comercialização e exposição dos produtos aconteceu o sorteio da Associação Comercial e Industrial que distribuiu R$ 4.000,00 em vale compras.

A 5º edição da Festa da Uva e da Agricultura Familiar foi organizada pelo Governo Municipal “Gerando Oportunidades e Desenvolvimento”, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O delicioso jantar típico ofereceu um cardápio diversificado, que agradou o público presente. Após o jantar, foi realizado o espetáculo TRÊS PALMEIRAS EM CENA, momento especial em que o público presente pode visualizar as grandes apresentações artísticas preparadas para a noite.

A noite de atrações teve as seguintes apresentações: Coral Municipal Italiano; Coral Municipal Alemão; Cultura Kaingang; O Grupo de Danças Típicas e o CTG Coxilha das Palmeiras e que encantou a todos pela qualidade e diversidade de danças apresentadas, que foram aplaudidas massivamente e o Grupo Italiani in Brasile também fez uma rápida apresentação na noite.

No domingo houve intensa visitação no ginásio municipal. A ACI realizou o sorteio da promoção Natal Premiado, que distribuiu R$ 4.000,00 entre dez ganhadores. Os premiados foram: José de Souza, Gabriel Cremonini, Vitor Goffi Dias, Maick E. Pereira, Moacir Ferrari, Gabrieli Fortes da Silva, Luciano Friedrich, Otaviano dos Santos, Andréia H. da Silva e João Vitor M. Na oportunidade a entidade lançou uma nova promoção que deve sortear 3 motocicletas 0 Km. A primeira moto será sorteada durante o 2º Liquida Trespa que vai ocorrer no mês de maio, a segunda na 10º Feicat no mês de outubro e a terceira na Festa da Uva de 2016. A 5° Festa da Uva encerrou com show da Banda Terceiro Ato e Grupo Italiani in Brasile.

A Administração Municipal Silvânio e Magal tem, durante a sua gestão oferecido, total apoio e incentivo, valorizando desta forma a vida das pessoas envolvidas nos mais variados grupos e atividades culturais. Desta forma apresenta nesta sexta e sábado o 1° Canta Três Palmeiras, evento cultural que promete reunir intérpretes de todo o Brasil. A região está convidada a participar de mais um evento que tem como objetivo promover e incentivar a cultura no município.

Mais fotos podem ser visualizadas em: http://www.diariors.com.br/site/noticias/9742-tr%C3%AAs-palmeiras-jantar-italiano-e-apresenta%C3%A7%C3%B5es-art%C3%ADsticas-marcaram-o-1%C2%BA-dia-da-festa-da-uva.html