3° Feira da Mulher será realizada nesta sexta feira

04/03/2015

Comemora-se no dia 08 de março, o dia internacional da mulher, data esta que recebe total atenção do Governo Municipal de Três Palmeiras, com a realização da 3ºEdição da Feira da Mulher, evento que busca valorizar e homenagear as mulheres do município. A realização da 3º Feira da Mulher será no dia 06 de março, sexta-feira, com inicio às 13h30min no Salão Paroquial do município.

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social Elis Berlet a programação montada é bem diversificada e contará com momentos de descontração e muitos aprendizados. De acordo com a secretária, o evento busca homenagear e valorizar as mulheres, oferecendo a elas uma tarde diferente, a qual elas possam se divertir e, além disso, refletir sobre o papel importante da mulher na sociedade.

A programação conta com, palestra sobre saúde da mulher, manicure, maquiagem, corte de cabelo, sorteio de brindes, apresentação de talentos locais e outras atrações preparadas especialmente para as mulheres.