Escolhidas as soberanas do município

28/04/2015

Alana da Veiga, Jheniffer Saugo e Danieli Barcelos são as novas soberanas do município de Três Palmeiras. A rainha e a 1° e 2° princesa foram escolhidas na noite do dia 25 de abril, em evento realizado no Salão Paroquial do município.

A Associação Comercial e Industrial (ACI) juntamente com o Governo Municipal organizaram o evento que contou com um jantar e logo após o desfile das 10 candidatas representantes do comércio associado à ACI. Para participar do desfile as jovens realizaram as etapas do concurso, sendo uma prova escrita, vendas de fichas para o jantar, entrevista com os jurados e convite para a feicat no momento do desfile.

O presidente da ACI Sidemar de Oliveira em seu pronunciamento agradeceu a participação de todos e aproveitou para convidar para participar do 2° Liquida Trespa. “Estamos promovendo o 2° Liquida Trespa, aproveito a oportunidade, para convidar a todos, para que nos dias 30 de Abril, dias 1° e 2 de maio adquiram produtos dos comércios associados à ACI identificados com a promoção, no domingo dia 3 de maio vamos sortear uma moto 0 km na Festa do Leitão Assado e lembramos que essa promoção das motos continua, a 10° Feicat e a próxima festa da Uva terão o sorteio das demais motos oferecidas durante a promoção” disse.

Concorreram aos títulos de rainha e princesas do município dez jovens: Alana da Veiga, Bruna Goffi, Caroline Vidal, Danieli Barcelos, Elini Saugo, Jheniffer Saugo, Laiza Ecker, Nadine Martinelli da Silveira, Natália Pilonetto e Vanessa Lara.

Segundo a rainha Alana da Veiga o compromisso a partir de agora é muito grande na representação do município. “Primeiramente gostaria de agradecer pela confiança depositada em mim pelos comércios do grupo do qual eu participei da escolha, estou muito feliz em poder representar e levar um pouco da cultura, da hospitalizada e também da simpatia do nosso povo, sei que o compromisso é grande, porém acredito que faremos um ótimo trabalho, e espero representar Três Palmeiras muito bem pelos próximos dois anos” afirmou.

Fotos: Elis Berlet e Adriana Friedrich