ACI com o apoio do Governo Municipal sorteou uma moto 0km

05/05/2015

A Associação Comercial e Industrial (ACI) promoveu nos dias 30 de abril, 1° e 2 de maio o 2° Liquida Trespa. A promoção contou com o sorteio de uma moto 0km na tarde de domingo, dia 3, na 7° Festa do Leitão Assado promovida pela Paróquia Imaculado Coração de Maria. A motocicleta foi doada pelo Governo Municipal, apoiador da ACI nas mais diversas promoções e nos eventos realizados no município envolvendo o comércio associado.

O ganhador da moto foi o senhor Adroaldo Alves Ahnaia, morador do município de Três Palmeira, que comprou durante a promoção na Comercial Grando. O comércio sorteado, bem como o vendedor, também foi beneficiado com a promoção. A empresa com R$ 500,00 e a vendedora com R$ 200,0, conforme o presidente da ACI, Sidemar de Oliveira, essa é uma forma de incentivo aos associados da entidade.

O sorteio realizado na 7º Festa do Leitão Assado contou com a presença do Vice-prefeito Magal, Presidente da ACI Sidemar de Oliveira e demais menbros da diretoria, representante da Câmara Municipal de Vereadores, das Soberanas do município, Alana da Veiga, Jheniffer Saugo e Danieli Barcelos, associados da ACI e comunidade em geral que prestigiou a festa.

O senhor Adroaldo, contemplado com a motocicleta, diz que está muito feliz com o prêmio e que é muito importante a população comprar no comércio local. “Pra mim foi uma felicidade, estou muito contente e isso aconteceu graças a eu ter comprado no comércio daqui” disse.

Esse foi o sorteio da primeira motocicleta, sendo que, a ACI segue com a promoção que deve sortear mais duas motos 0 km. Uma na 10° Feicat e a outra na 6° Festa da Uva em janeiro de 2016.