Três Palmeiras recebe certificado pela realização do dia do desafio

18/05/2015

Neste ano atividades serão no dia 27, próxima quarta-feira

O Dia do Desafio é uma campanha que mobiliza pessoas para que, juntas, possam adotar novos comportamentos, modificar hábitos sedentários e vivenciar atitudes para uma vida mais saudável, por meio das práticas físico-esportivas, respeitando as preferências, habilidades e limitações de cada um. O município de Três Palmeiras participa todos os anos dessa campanha mundial de incentivo a pratica de esporte e nesta semana recebeu Certificado de Mérito Comunitário pela realização dessa prática.

Em 2015 o dia do Desafio será dia 27 de maio, próxima quarta-feira. As secretarias de Educação e Cultura e de Esportes convida a todos para que, neste dia, participem das atividades propostas. Neste ano Três Palmeiras compete com a cidade de Calmon – SC. Devem ser realizadas neste dia atividades nas escolas, entidades e empresas do município, bem como atividades envolvendo toda população na Praça Municipal.